quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mensagem de Apoio de Geraldo Filho a Professor Dinário


Acredito na seriedade e no poder de articulação e mobilização do Professor Dinário para que ele seja um político diferente no legislativo municipal. Ciente das reais funções de um vereador, com o apoio de vários segmentos da sociedade cataguasense, tenho a convicção que ele será um grande ganho para nossa cidade. Ele tem o meu apoio e com sua eleição poderemos realizar mais projetos culturais em nossa cidade, como o FELICA – Festival Literário de Cataguases e o CATS – Congresso de Arquitetura, Turismo e Sustentabilidade. Fui aluno e somos companheiros de trabalho há 7 anos. Daí minha convicção em votar 13313. Meu voto é de Professor Dinário.

Geraldo Filho 
Superintendente de Cultura de Leopoldina e Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário