quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mensagem de Apoio de Cláudia Werneck a Professor Dinário


Gostaria de compartilhar com todos o porquê do meu voto no meu ex-professor Dinário Dutra. Convivi com esse cidadão competente, dinâmico, trabalhador e que sabe realizar seus projetos. Tenho certeza que Professor Dinário fará por Cataguases grandes projetos, pois tem conhecimento das necessidades que Cataguases possui. Alavancará a economia e o desenvolvimento de nossa cidade. Tem grandes projetos para a Cultura, para a agroindústria, agricultura ecológica e a valorização dos artesões de Cataguases.
Vote consciente por uma Cataguases melhor! Eu e minha família estamos com Professor Dinário.

Cláudia Werneck 
Ex-aluna, formada em fotografia e Geografia e Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário