segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mensagem de apoio de Margarida Salomão

Meus amigos, tive uma excelente notícia assim que cheguei em casa. Nossa futura prefeita, pelo PT, de Juiz de Fora, Margarida Salomão mandou uma mensagem de apoio à minha candidatura e, em breve ela fará parte de um informativo que lancerei. Fiquei muito contente com esse aval, Margarida é uma liderança importante e foi reitora da UFJF. A seguir a transcrição:

"A cada dia que passa, nossa sociedade está mais atenta aos políticos que estão nos representado e tenho a certeza que o Professor Dinário será uma ótima opção para a Câmara Municipal de Cataguases. Lula e Dilma mostraram que o PT pensa no país como um todo e é por acreditar no Professor Dinário, um educador dedicado como eu, que ele trem o meu apoio em Cataguases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário