segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mensagem de apoio à eleição de Professor Dinário para vereador

Olá meus amigos, alunos e ex-alunos. Como vocês sabem, sou candidato a vereador em Cataguases, pelo PT - Partido dos Trabalhadores, e como também sabem dou aula em 4 cidades atualmente: Cataguases, Carangola, Leopoldina e Muriaé. Desse modo, por uma questão de tempo também, farei boa parte da minha campanha através das redes sociais pela abrangência delas, vide as últimas revoluções ocorridas no Oriente Médio e África. 

Mas outro fato que me motivou a usar as redes sociais é a economicidade dos gastos e menos poluição (visual e sonora) ao gastar menos papel e não utilizar carro de som. Sendo assim, gostaria de fazer um pedido a vocês, independente da cidade e que acredita que posso fazer um trabalho coerente com o que sempre preguei, gostaria que me enviassem uma foto que tenha tirado comigo para que eu possa colocar no clipe que estou fazendo para minha campanha. Caso aceitem que eu a coloque no clipe, preciso que me enviem um email com essa autorização.

Se não tiverem nenhuma foto, pode me ajudar de outra maneira, tirando uma fotografia contando com o seguinte dizer Eu Voto Dinário 13313, em uma folha, ou sempre usar #EutocomDinário em suas postangens alusivas à minha campanha.

Acredito em mudanças sensíveis na sociedade e se conseguir reunir um grande número de fotos com mensagens de apoio ou em atividades escolares, independente do resultado das urmas, para mim, já será uma grande demonstração de afeto.

Os interessados devem enviar a foto para dinariodutra@gmail.com. Obrigado e à vitória, juntos. Porque juntos somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário